segunda-feira, setembro 28, 2009

NO LIMITE



Luciana é a grande vencedora de No Limite
Júri decide e goiana de 38 anos vai levar para casa o prêmio de R$ 500 mil
Após 62 dias de provas, conflitos e articulações, No Limite tem seu vencedor. Ou melhor, vencedora! A goiana Luciana, de 38 anos, foi a escolhida pelo júri para levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. A militar chegou à final depois que Gabriela- vitoriosa na prova Rally - eliminou Jessica e indicou a bombeira para disputar a decisão com ela. "Passei várias superações e limites que eu tinha. Uma superação a cada dia", declarou Luciana.
FONTE: Globo.com
Pois é amiguinhos, digamos que essa não seria a notícia que eu gostaria de ver, ou pelo menos não com essa jogadora...
Sei que foi um jogo, e como em tds os outros Realitys Show admiro e aplaudo a todos os grandes estrategistas... Afinal aquilo é uma disputa, e vale um prêmio, que por sinal é bem rechonchudo...kkk
Porém certas táticas ou estratégias me parecem desnecessárias...Acho que essa tática de chorar e se vitimizar já foi bastante explorada em alguns "realitys passados"...Assim não estou que seja o BBB9, longen de mim tais conclusões...kkkk
Vamos falar sério, parecia até que eu tinha voltado no tempo, se é que vocês me entendem...kkkk
Mas como o que não tem remédio, remediado está, resta agora parabenizar a "grande" jogadora e estrategista Luciana...Grandessíssima por sinal...
Aprendeu direitinho né...kkkkkkkkkkk
Não vou nem perguntar o que ela andou assistindo nos ultimos meses, e muito menos quem eram os seus favoritos...kkkkkkkkkkk
Mas deixa isso pra lá, o que importa é o meio milhão de rais na continha não é mesmo Lu?!?!
Pra encerrar vamos dar um viva a nossa ganhadora: VIVA LUCIANA!!!! PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário