quinta-feira, setembro 24, 2009

FELIZ DESANIVERSÁRIO...kkkkkkkkkkkkk




Se eu pudesse voltar no tempo, e corrigir os erros que cometi, por mínimos que tenham sido...
Se eu pudesse aprender as lições que aprendi, sem ter passado pelos sofrimentos que passei...
Se eu pudesse evitar que aquela pessoa tão querida tivesse derramado lágrimas por mim, mesmo que logo após ela tenha me sorrido...
Se eu pudesse colar aquele coração que parti um dia, as vezes até sem intenção de parti-lo...
Se pudesse fazer com que voltasse a confiar em mim...
Se pudesse ter sido mais amigo nos momentos que mais precisaram, não somente nos momentos bons...
Se pudesse reviver os momentos de alegrias que vivi, mesmo que só por um instante...
Se eu pudesse curar as dores dos corações tristes e machucados...
Se eu pudesse mudar destinos...
Se eu pudesse trazer felicidades a todos os seres...
Se eu pudesse parar o tempo nos melhores momentos...
Se eu pudesse... Se...Se...Se...
As vezes me pego pensando nos “SE’s” da vida...E logo depois lembro que a vida não é feita de SE...
Não é revivendo e lamentando o passado que teremos felicidades no presente...
Do passado só devemos trazer uma coisa: as lembranças, e somente as boas lembranças...
Lembranças que nos fazem rir, que nos deixam leves e aconchegam o nosso coração...
Lembranças de dias felizes, como naquele 24 de fevereiro de 2009, que um tal senhorzinho marentinho perguntou pra uma tal senhorinha ciumenta “Você me aceita?”, e teve como resposta um “Aceito”...Diz-se de passagem, o “Aceito” mais esperado, desejado, e aplaudido por nós até o momento...
Voltando aos SE’s da vida...Se esse aceito tivesse perdurado até hoje, estaríamos vibrando e comemorando junto com o ex casal delicinha (ou casal, quem sabe...kkkk) os nove meses de namoro e pura volúpia como dizia nossa fofura...
Mas como a vida n é feita de SE’s, e nem podemos voltar ao passado, ficam aqui as lembranças...
Lembranças de um tempo que não volta...
Mas com certeza sempre ficará gravado em nossas mentes, e guardado em nossos corações...
E nesse dia: 24 de setembro de 2009 queremos dizer:
Feliz desaniversário de namoro ao ex casal ou casal delicinha...kkkkkkkkk


Amo esses dois PNC...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

3 comentários:

  1. FRANZINHA VC É MARA !!! VQV MASCOTINHA BJINSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. VC É MARAVILHOSA QUERIDA!!..QUANTA SAUDADE DOS DOIS PNC..mas para voltar a ser um grande amor precisa de muita humildade, diálogo, reconhecimento de erros, recomeçar não é fácil..mas não é impossível..principalmente quando juramos que é prá sempre, quando dizemos...você está no meu coração...não tem mais jeito...Coisa do coração..mas com muita verdade.Ninguém é perfeito..o que é perfeito no amor..fica sem graça...Tomara que acordem em tempo!...

    ResponderExcluir
  3. Fraaaannnn!!!!
    Primeiro, vc já me matou de cara com essa música (q eu amooooo) e depois com esse texto lindo. Aiii, como eu queria q a vida fosse feitas de "SEs", mas a realidade é outra...Massssssss, eu ainda sonho, pq o que seria da vida senão houvessem sonhos? Eu tbém amo demais aqueles dois PNCs, por tudo o que eles despertaram em mim naqueles seis meses e. nunca vão deixar de existir em minha vida.
    Bjs.
    Cristina

    ResponderExcluir