terça-feira, setembro 22, 2009

AMO PRA TODO SEMPREEEEEEEE!!!!!!!!!!


Hoje o dia foi lindo, perfeito...
A não ser por uma alfinetadinha q incomoda aqui no peito...
Desde manha ta batendo uma saudade loucaaaaaaaaaaa de ti...
Tô sentindo falta de você sabe...
Da sua voz alta, da sua risada, dos seus olhos brilhando e fitados em mim,
Prestando atenção em tudo que lhe contava, tomando nota de cada detalhe,
E da felicidade extrema q sentia e demonstrava a cada conquista minha,
Como se fosse a coisa mais incrível do mundo...
Saudade do seu jeito de andar, da sua preocupação com minha segurança...
Saudade da confiança inabalável que tinha em mim, tamanha confiança essa que as vezes nem eu mesma me atribuía...
Saudade das suas histórias, das vezes q se empolgava ao contá-las e falava sem parar...kkkkk
Saudades dos seus gestos, das suas cantorias diárias, do seu apoio, e até mesmo do seu silêncio...
Como você faz falta em minha vida...
Confesso que sabia o quanto sentiria se um dia não o tivesse + ao meu lado...
Mas te juro, que não imaginava que a dor seria tanta assim, e tão perturbadora...
Já faz algum tempo, alguns anos pra ser mais especifica...
Mas a sua presença continua cada vez mais forte em minha vida...Sem falar na saudade que não quer me abandonar mais...
Hoje em especial senti falta do teu colo...Da proteção que me proporcionava estar perto de ti, estar ao seu lado...
Nem sei porque estou externizando isso...
Senti uma louca saudade...E uma vontade incontrolável de dizer que TE AMO...
Podemos não nos ver, não existe mais o abraço, mas tenho certeza q você sempre esteve, está e sempre estará ao meu lado...
Saudades eternas de ti Pai....
Cuida da gente aí de cima ta...


Bjus...Sia filha q tanto te ama... Fran



Até algum dia...
Pai herói, te amo pra todo sempre...Onde quer q esteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário