domingo, janeiro 10, 2010

É O PARANÁ NO BBB 10...



BOM DIA MINHA GENTEM LINDA...

NÃO SEI SE TODOS SABEM, MAS TENHO TRÊS VÍCIOS NESSA VIDA:

1º- COCA-COLA (adorooooooooooooooooo...n vivo sem...kkkkkkk)

2º- INTERNET (apesar de n ser expert, me viro bem...e estou aki pra aprender né...kkk)


3º- REALITY SHOW (sou vidrada nisso...meu irmão até diz q preciso de tratamento psicológico...kkkk)


COMEÇA NESSA TERÇA-FEIRA, DIA 12 DE JANEIRO O BBB1QUERO TODO MUNDO LÁ HEIN....KKKK
VAMOS VER BIAL (que saudades do Bial minha gentem)
VAMOS VOLTAR A ROTINA DE CONFINAMENTO, PROVAS DE LIDERANÇA, ANJOS, VOTAÇÕES, CONFESSIONÁRIO, INTRIGAS, DISCUSSÕES, ROMANCES...
ENTRE OUTRAS VARIAS COISAS QUE NOS PRENDEM A ATENÇÃO POR EXATOS 3 MESES...
E DESSA VEZ TENHO (quer dizer temos, pois não somente eu, mas todos os paranaenses),3 MOTIVOS A MAIS PARA ACOMPANHAR ESSE REALITY...
POIS É MINHA GENTEM, TEREMOS 3 PARANAENSES NA DISPUTA, 3 REPRESENTANTES DO NOSSO ESTADO, 3 "BICHOS DO PARANÁ"...KKKK

VAMOS LÁ, TORCER E INCENTIVAR NOSSOS CONTERRÂNEOS...
E QUE ELES NÃO NOS DECEPCIONEM...(assim espero...kkkk)




Maquiador, 44 anos, mora atualmente em São Paulo, porém passou grande parte da adolescência em um conjunto habitacional em Londrina no Paraná. Alice, a mãe, conta que o filho trabalha desde os 13 anos, e que a alegria é sua marca registrada, porém se "pisarem no seu calo" a conversa tende a ficar séria. Quem nunca escutou "Bicha linda, bicha luxo; mona linda, mona luxo. Bafônico, mona paródica, dá mais pinta bonita.Se joga!". Da poderosa drag queen Dimmy Kieer que ele encarna há 20 anos.



Ele é agrônomo, tem 25 anos, faz pós graduação na UEM (Universidade Estadual de Maringá), faz aulas de inglês e violão. Segundo a mãe, Mª Aparecida, o grande defeito do rapaz é deixar tudo para última hora. Ah, já ia me esquecendo de falar da fama de conquistador que ele tem, também pudera né, coisinha mais lindinha.



Ela é publicitária, tem 22 anos, é super popular no mundo virtual, tem mais de 118 mil seguidores no twitter, Regina a mãe diz que a filha é alegre, bem humorada, de bem com a vida, e muito independente.


AGORA É SÓ ESCOLHER SEU PREFERIDO E COMEÇAR A TORCIDA...

E COMO DIZ A PODEROSA DIMMY KIEER: SE JOGAAAAAAAAAA!!!!!!!


Bjusssssssssssss fofinhos...

Fran...

Nenhum comentário:

Postar um comentário