terça-feira, janeiro 19, 2010

1º PAREDÃO BBB10...

PAREDÃO COR-DE-ROSA...
É HOJE MINHA GENTEM...É HOJE QUE UMS DOS PRATICIPANTES, OU MELHOR, UMA DAS PARTICIPANTES DO BBB DEIXA A CASA...

HOJE O SONHO DE ALGUÉM TEM FIM, E QUEM ESTÁ NO PÁREO SÃO AS SISTERS CLÁUDIA, ELENITA E JOSIANE:
Cláudia
A paixão de Eliéser (nosso conterrâneo diga-se de passagem...kkkk) Quem ainda tem esperanças ou quer ver um casalsinho na nova edição do BBB tá torcendo pra loirinha ficar...kkkk

Elenita

Ela tem om jeito todo diferente, é marrentinha, fala o que vem na cabeça, e não é nada modesta...Segundo ela mesma, é super inteligente...Sem falar que representa a ala das gordinhas né...kkkk


Josiane

Participande de uma edição anterior, mais especificamente da 3ª edição do BBB...Pra falar bem a verdade não tenho muito a dizer a respeito dela não...Acredito que ela já tenha tido sua chance e oportunidade, diferente das outras duas sisters com quem divide o paredão...Pra mim, Josinha minha linda, coisa rica da tia Fran Fran, você tá fora...kkkkkkkkkkkkk

Bjusssssssssssssss...

Fran...

Gentemmmmmmmmm...Já já eu volto com mais babados...kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário