terça-feira, dezembro 20, 2011

CARTINHA PRO PAPAI NOEL...OBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Querido Papai Noel...
Este ano (como em todos os outros) fui uma boa moça. Não briguei com o “irmãozinho” (só as vezes em que ele me provocou), obedeci a mamãe em (quase) tudo que ela pediu, ajudei pessoas e bichos. Não maltratei meu cãozinho (dei ração, água, carinho e levei pra passear), tratei bem a moçada do trabalho (tentei ser gentil e não ser tão grossa), tentei manter a casa limpa e organizada (confesso que nem sempre consegui), tratei os amigos com carinho e dedicação (briguei só um pouquinho quando me tiraram do sério). Controlei (em partes) meu consumismo (digamos que comprei menos que de costume), entrei na academia e não tenho faltado (muito), começei (e não terminei) algumas dietas, estou me alimentando de forma muito mais saudavel comendo mais frutas, verduras, bebendo sucos e (quase) nunca tomo coca-cola. Doei (e me arrependi) algumas roupas e sapatos que já não usava mais, pedi perdão e me arrependi de (quase) todas as coisas erradas que fiz, me tornei uma pessoa melhor passando a gostar de todas as pessoas (menos das que não gostam ou falam mal da minha humilde pessoa é claro). Estou mais calma e tranquila em casa e com as pessoas que me cercam, não falo mais palavrão, pelo contrário, peço a Deus que eu encontre a luz e paz interior (Nossa!!!!kkkk)
Bom acho melhor pararmos por aqui pois não quero que o senhor pense que não sou modesta, e tenho certeza que o senhor como “Bom Velhinho” que é sabe de todos meus brilhantes feitos e como meus pais també morrem de orgulho "desse humilde ser" que vos fala (forcei agora...kkkk). Mas enfim, tendo em vista o meu exelente comportamento, segue em anexo uma pequenina ( nem tanto assim) lista (com fotos) de algumas coisinhas que poderão recompensar minhas belas atitudes no decorrer desse ano de 2011... Tome nota dos 10 presentinhos básicos:
PS 1: Por favor, não é necessário que o senhor leia o que está entre parênteses...kkkkk

1º-
 









9º 


10º 


DESDE JÁ, CERTA DE QUE MEUS PEDIDOS SERÃO ATENDIDOS, AGRADEÇO IMENSAMENTE E AGUARDO O SENHOR NO DIA DE NATAL...

PS 2: SE O SENHOR ESTIVER MUITOOOOOOOOOOOO OCUPADO NA NOITE DE NATAL, JURO QUE NÃO ME IMPORTAREI NEM UM POUQUINHO SE PRECISAR ENVIAR MEUS PEDIDOS POR SEU SUBSTITUTO "NOELZINHO"...KKKKKKKKKK...




  

Bjusssssssssss....Fran...

Nenhum comentário:

Postar um comentário