terça-feira, outubro 26, 2010

DIAS PARA LEITURA...

Boa noite minha gentem...
Separei um tempinho do meu tempo para colocar a leitura em dia...
Estava passando muito tempo na net e esquecendo desse bem precioso, por isso dei uma sumidinha pra me aventurar no mundo dos livros...
Acredito que muitos de vocês já devem ter lido ou pelo menos ouvido falar sobre o livro que estou lendo agora...


Marleu e Eu...
Lindoooooooooooo demais.
E uma dica pra quem já assistiu o filme, não custa nada dar uma conferida na leitura, muitas coisas interesantes na vida de Marley, John e Jenny não apareceram na telona....
Livro rico e cheio de detalhas, adoreiiiiiiiiiiiii...
E como disse John: "É como se ele estivesse descrevendo as nossas vidas"...
Afinal, quem nunca teve um "Marley" travesso, um "Baruch" hiperativo (Baruch é meu caozinho atormentador...kkkk), um "Bob" bagunceiro, um "Mac" comedor de sapatos, um "Fofinho" que late até para o vento, um "Baby" meigo e carinhoso, um "Pingo" destruidor, uma "Kiara" meio maluca...
Enfim, quem nunca teve uma amigo de quatro patas????
E posso garantir que é a amizade mais sincera e o amor mais gratuito que já vi...


PS.1: Amigosssssssss, Cad, Deby, Flávio, Jana, usufrui das fotinhas dos dogs de vcs...Obrigadaaaaaaaa...
PS.2: Amo vcs...

Bjus...Fran...

Um comentário:

  1. Minha linda, adorei ver o Mac incluido nos amigos verdadeiros. Ele realmente é meu amigo, companheiro, e tenho certeza que me entende mais que muitos humanos por aí.

    Bjs.
    Amo você.

    ResponderExcluir