quinta-feira, maio 13, 2010

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊS AMIGOSSSSSSSSS...Amo vcs...


 
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊS

 (Chico Xavier)

Se eu morrer antes de vocês, façam-me um favor:
Chorem o quanto quiserem, mas não briguem comigo.
Se não quiserem chorar, não chorem;
Se não conseguirem chorar, não se preocupem;
Se tiverem vontade de rir, riam;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouçam e acrescentem suas versões;
Se me elogiarem demais, corrijam o exagero.
Se me criticarem demais, defendam-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostrem que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostrem que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiverem vontade de escrever alguma coisa sobre mim, digam apenas uma frase:
"FOI MINHA AMIGA, ACREDITOU EM MIM E SEMPRE ME QUIS POR PERTO!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para vocês que vivam como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de vocês, acho que não vou estranhar o céu.
"Ser amiga de vocês, já é um pedaço dele..."

OBS.: Amigossssssssssss...Amo vcs pra sempre...

Bjussssssssssssssss...Fran...

Nenhum comentário:

Postar um comentário