quarta-feira, novembro 04, 2009

AMIGAS FOREVER...........



Conheço vocês amigas há muito tempo,

Uma a mais tempo que a outra é claro...kkkkkk

Portanto, tenho o privilégio de ter a presença de vocês em minha vida...

Vocês são menininhas divertidas, lindas,inteligentes...

Que tem inúmeras,milhares, milhões de qualidades...

Tenham certeza que adoro a companhia de vocês duas...Minhas duas encrencas...kkkk

As pessoas entram em nossa vida, por acaso é verdade,

Mas não é por acaso que elas permanecem, no caso de vcs, foi por muita insistencia...kkkkk

Brincadeirinha minhas cabojinhas amadas...

E como dizem o importante não é o caminho, mas o caminhar....

Vocês fazem a grande diferença no meu mundo viu!

Sou eternamente grata por nossa amizade, pessoinhas especiais...

Uma vez mais obrigada pela amizade e carinho....

Desejo que vocês consigam realizar todos os seus objetivos e metas de vida...

Pois vocês, mais que ninguém, merecem conquistá-las...

Lembre-se que podem contar comigo sempre.

Da amiga que ama de paixão...

De um jeito meio louco eu sei, mas, do fundo do coração e da alma...

Lembrem-se...

Google ama mtoooooooooooooooooooooooo...

kkkkkkkkkkkkkkk...

PS: nem pergunte pq resolvi escrever isso...Só me deu vontade de dizer o qto são importantes pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário